Mãe de Menina - Companheira de Vida

Como é bom tê-la pertinho de mim, encaixe perfeito em minha vida.
43 meses atrás, início de gravidez... eu me sentia tão incapaz de cuidar de alguém que não fosse eu. 
Mas assim que coloquei meus olhos nela (dia 10/06/2016) me vi toda boba e orgulhosa. Nesse dia a vida começo para ela e também uma nova para mim. Como o tempo passou rápido! 
GRATIDÃO q fala né? 🙏🏼 



Hoje me vejo compartilhando maquiagens, tendo a melhor companhia para assistir filmes, sendo mais clara, são desenhos kkkkk (Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, João e Pé de Feijão). 
Sou imensamente grata a Deus, apesar de não me achar merecedora de tamanha benção... fui presenteada com o anjo mais lindo. Eu descobrindo o mundo com ela e ela descobrindo o mundo comigo. 



A parte mais difícil e que tento me adaptar e entender até hoje... é o fato de um serzinho tão pequeno ter vontade e gosto próprio. Eu não tenho maturidade para lidar com isso, fico completamente encanta quando ela escolhe qual roupa ou sapato quer usar. As vezes realmente não dá para agradar, (não tem como usar bota no verão - não tem como usar apenas calcinha no inverno) mas uma boa conversa sempre resolve.

Um dia à vejo ser doce e carinhosa com sua bonecas e ursos, no outro a vejo pulando em poças de lama e dizendo "mamãe eu sou a pepa". Todo dia sou surpreendida com uma nova personalidade. E parando para pensar... Ah, ela parece tanto comigo, imita todos os meus gostos. Um dia quer usar os meus sapatos, no outro minhas pulseiras e maquiagens.
Uma filha é ao mesmo tempo uma cópia de sua mãe e uma pessoa totalmente diferente e única. - Simone de Beauvoir


É impossível descrever o amor por uma filha, pensando nisso conseguimos apenas uma coisa... nos emocionar, nos emocionar muito! Ser mãe é uma benção. A Cecília se transformou em minha melhor amiga para sempre e isso não tem volta!

E o conselho mais valioso que posso compartilhar com as mamães e futuras mamães é que nunca se esqueçam de dar um bom exemplo, isso é de grande importância para a formação da criança. Sejam mães presentes e terá uma cúmplice para a vida toda. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir