Resumo do meu São João


Em junho teve show da dupla Jorge e Matheus e do cantor W. Safadão no pedrão de Eunápolis-BA. E que show em rsrs, cantores inesquecíveis. Curti pra caram** e dancei demais.


Para curtir os dois shows que aconteceram entre quinta e sexta-feira, escolhi meus queridos macaquitos (sou apaixonada). No show do Jorge e Matheus fui com o de estampa e no show do safadão fui com o macaquito jeans, optei por ir com o esse salto da Vizzano nos dois dias, porque ele é muito confortável, é o que mais acomoda os pés, mesmo passando horas em cima dele. Além do que, é muito alto e ajuda a ver o show de cima 😂😂😂  kkkkkk

Para fazer a make dos dois dias, usei meus novos produtos da linha Dazzle. Logo, logo terá resenha dos produtos aqui no blog.
- Pó compacto (Avon);
- Base (Dazzle);



- Corretivo (Dazzle);
- Sombra (Dazzle);
- Lápis de olho (Eudora);
- Batom (Ruby Rose);
- Iluminador (Dazzle);
- Máscara de Cílios (Ruby Rose).

Eu e o mozão, ficamos em companhia do meu irmão, minha irmã e do meu cunhado.
De acordo com o site que fez a cobertura do show, (foi um coro com 80 mil vozes gritando ...."vai safadão"...) O show durou cerca de duas, mais não fiquei até o final, o sono falou mais alto. rsrs

A estrutura desse show foi impecável, a segurança do ambiente também estava de parabéns, policiamento por todos os lados. Curtir e se sentir segura não tem preço.



Bom, por hoje é isso. Continue acompanhando o blog. Beijoos e um bom Domingo. 😍


0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir