Resumo do meu Sábado


Olá, hoje vim contar sobre a rotina do meu sábado. O dia começa sempre voltado para a Cecília. A rotina é a seguinte: banho, mamadeira, assisti a galinha pintadinha, fica cansada e dorme. rs

Só depois de tudo isso feito é que consigo ter um tempinho para organizar o guarda roupa dela e o meu, atualizar as redes sociais, criar conteúdo para o blog e assistir os muitos filmes que adoro. Organizei tudo ao som da Ariana Grande.


Olha que florzinha mais gostosa. Amor é o que define. Sou a mamãe mais babona e encantada com cada descoberta. Vivo aflita também só de imaginar que em tão pouco tempo essa doçura vai crescer e cada dia se tornar mais independente, preciso trabalhar esse lado super protetor em mim.


Chegando a noite e já estou preparando meus filmes, para aquela maratona mais do que merecida e acompanhada de uma pizza. rs 😍

Pretendo assistir:
1. Os Minions (depois desse com certeza a Cecília cai no sono);
2. O Diabo veste prada;
3. De repente 30;
4. Crepúsculo.

Amanhã conto o que deu certo por aqui.



Ah! não poderia me esquecer de dizer que comecei a ler hoje o livro de Nicholas Sparks - O Milagre. Parece ser ótimo, assim que eu ler as 326 páginas faço uma resenha do livro aqui no blog.


4 comentários:

  1. Olá lindona, que vida agitada e que disposição você tem menina.
    Está de parabéns, vou voltar aqui para saber se conseguiu fazer a maratona.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da Cecília a minha vida ficou muito agitada mesmo, rs. Obrigada por acompanhar o blog minha linda.

      Excluir
  2. Show de bola.

    Excelente blogueira, mãe e companheira

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Subir