Bye Bye Março

Março chegou ao fim e eu só tenho a agradecer... foi um mês maravilhoso, cheio de novidades e muito abençoado. 💜 #sófelicidade

Deus está sempre cuidando de tudo! 🙏🏼



Durante esse mês me casei com o homem mais maravilhoso, cuidadoso, companheiro e paciente do mundo. 💕 Completei mais um ano de vida (exatamente 24 aninhos)! 😂 Com 24, mas sentindo a "crise dos 30" kkkk

O nosso casamento ocorreu no dia 21 de março às 17:30h apenas no civil, em seguida passamos sexta, sábado e domingo em Guaiú/BA. 

Eu não poderia deixar de comentar que esse vestido maravigold foi feito pela minha mamãe, que sempre arrasa nas costuras. Apaixonada estou por essa cor, simplicidade e esse ar de delicadeza que ele tem. 😍😍 Ah! É Sem dúvidas a minha cor preferida.


Atualmente estou em processo de adaptação, morando um pouquinho mais longe dos pais e dos meus irmãos (os quais eu costumava ver toda hora). rs

Meu único pedido para ABRIL e todos os meses seguintes é que todos os nossos dias sejam especiais e abençoados! 🖤

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir