50 fatos sobre mim


1. O que você odeia em você?
Algumas mudanças no corpo após a gravidez. Não é que odeio, apenas não gosto. 😂

2. Peso/ Altura: 

60kg / 1,69

3. A melhor idade é... 

A que estou vivendo agora, cada ano é único e vem cheio de novas experiências e novas descobertas. Procuro viver intensamente. É tudo ou nada! Não tenho medo de arriscar. 
Não acredito em reencarnação... portanto penso que só vivemos uma única vez.

4. A última coisa que te fez chorar 

O vídeo de um senhor levando um tapa na cara após furtar um alimento. Não consigo ver esses vídeos, morro por dentro, apesar da ação dele não ser certa, nada justifica uma agressão. É muito triste, a fome dói! 😥

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? 
Teria aproveitado mais minha gravidez. 
Curtido e registrado mais meus momentos com a Cecília no forninho. 

6. Eu não vou morrer sem… 

Não vou e não posso morrer antes de acompanhar cada fase da minha filhinha... escola, faculdade, primeiro namorado, formatura, primeiro emprego, filhos e muito mais. Que Deus me dê muita força e saúde para estar presente em todos esses momentos importantes.

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.

Entre 30 e 40 minutos.

8. Como seria o domingo perfeito...
Família, churrasco, Smirnoff Ice, música, churrasco e churrasco. 😝
Ou chuva, Netflix, caldo de camarão e o love.

9. Comida favorita

Camarão, pão de queijo e caldos.

10. Quais são os melhores presentes...

Maquiagens, livros, acessórios fofinhos e bolsas.

11. Signo...

Ariana! Mandona, super protetora e apaixonada. Mulher de paciência curta (isso quando existe) rs

Sou aquela pessoa que fala mais que a boca, que é competitiva, destemida, que gosta de arriscar, que não tem medo das mudanças e que é sincera quer você queira ou não. É, meu signo diz muito sobre minha personalidade.

12. Vivo perdendo…

Chaves de casa.

13. Uma frase…

"Nada faz uma mulher mais bonita do que acreditar que ela é linda."

14. Uma coisa que não consegue aturar...

Uma coisa irritante que eu não sei lidar é com pessoas falsas. Qual o fundamento disso, gente?

15. Última mensagem no whatsapp 





16. Aplicativos de edição e criação que mais usa...

Airbrush, VSCO e CANVA.

17. Selfie do momento atual 





18. Último filme que assistiu no cinema...

Aquaman. Gente! Que filme!

19. Qualidades de um homem perfeito...

Paciente, inteligente, cheiroso, amigo e bom de papo.

20. Mostre a última foto do seu Instagram 




21. O que não pode faltar para fazer sua maquiagem básica...

Base, pó compacto, lápis de olho, sombra para as sobrancelhas, blush, rímel e batom nude.


22. Eu sou…

Completamente grata pela vida que Deus me reservou, pela família que escolheu para mim, pelo anjinho que ele me deu e por ter feito meu caminho se encontrar com o do homem mais perfeito do planeta. rs 

23. Não vivo sem…

Planejar meu dia, como será feito tal coisa, qual roupa eu pretendo usar naquela festa… Ou seja, tudo que se possa imaginar. Se eu não fizer isso, fico completamente perdida.

24. Não gosto…

De dormir totalmente no escuro, principalmente quando estou sozinha. Tem que ter pelo menos um pontinho de luz, tem que ter!


25. Ser amigo é… 

Estar presente em momentos bons e ruins. É ser recíproco, ser sincero e acima de tudo fiel.

26. Na bolsa não pode faltar…
Agenda e celular.

27. Um livro

A Cabana, sem dúvidas, o melhor livro que já li.

28. Um filme

Diário de uma princesa... Amo filmes de comédia romântica.

29. O que não pode faltar na sua bolsa

Uma agenda para eu conseguir organizar o dia e o meu mês. rs

30. Qual poder mágico gostaria de ter…

Ler mentes.

31. Calça ou vestido

Vestido.

32. O que te faz feliz na TPM

Pouca conversa, filmes, guloseimas e salgadinhos.

33. O que está no topo da sua lista de prioridades…

Minha filha.

34. Queria poder…

Comer muito, muito, muito e não engordar. 😩

35. Queria ter…

A paciência que a minha mãe tem. Ela tem uma paciência de Jó.

36. Se eu fosse homem…

A primeira coisa que eu faria se fosse homem por um dia era fazer xixi em pé. Deve ser um barato! kkkkk 😂😂

37. Qual seria sua próxima tatuagem...

Frase ou uma rosa nas costas... do início ao fim rs

38. Cor preferida…

Rosa ou azul claro

39. Filmes que assisti com frequência… 

Crepúsculo (umas 57 vezes) e Cinquenta tons de cinza.

40. Poderia ficar horas..

Mexendo no celular, olhando redes sociais, organizando minha galeria de fotos.

41. Uma careta…

42. Fase mais difícil da maternidade...

Amamentar e desmamar. Impossível definir qual dói mais.

43. Morre de medo de…

Morcegos e ratos.

44. Perfume do momento…
Linda (Boticário)

45. Último presente que ganhei



46. Sua maior qualidade que é um defeito

Perdoar com muita facilidade (coisas imperdoáveis).

47. Famosas que admira...

Tata Fersoza e Débora Seco.

48. Para onde está olhando agora 






49. 5 palavras com a letra T
Tolerância, ternura, tranquilidade, trabalho e travessura.

50. Último livro lido...

O casamento de Nicholas Sparks (finalizando ainda)





Então é isso, esses são os 50 fatos sobre mim. 😄💋

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir