Dicas para CLAREAR os dentes em casa



Os dentes são o nosso cartão de visita, pensando nisso, hoje resolvi trazer para vocês receitas que uso para clarear os dentes em casa, e garanto que funcionou bem comigo. Então pegue lápis e papel e garanta um sorriso ainda mais bonito.

Clarear os dentes em consultório Odontológico custa caríssimo, e é necessário fazer pelo menos 2 vezes ao ano, e mesmo assim correndo o risco dos dentes amarelarem novamente devido aos alimentos que são consumidos, como: café, refrigerante, sucos, vinhos e tantos outros. 

Bicarbonato de Sódio

Essa dica está no topo da minha lista, é a minha queridinha. O ideal é usá-lo duas vezes por semana, pois se você usar mais que isso vai acabar estragando o esmalte dos seus dentes. Eu o utilizo de duas maneiras.

1º Faço uma pastinha com bicarbonato e limão, deixo agir sobre os dentes por 2 minutos;

2° Coloco creme dental na minha escova de dente e o bicarbonato e escovo os dentes por 1 minuto.

Limão

O limão é rico em vitamina C e conhecido por clarear manchas. Para clarear os dentes esse método pode ser utilizado duas vezes por semana. Retire o sumo do limão, coe e passe no dente o sumo com a escova de dente pura (sem creme dental), escove os dentes por 1 minuto e depois enxague com água mornal.

Observação: cuidado para não machucar a gengiva na hora que for escovar.


Leite de Magnésia

Já falei muito sobre ele tanto aqui no blog quanto no canal, ele é ótimo para quem sofre com oleosidade na pele, pois deixa a pele mais sequinha. Mas é maravilhoso também para clarear os dentes.

Após escovar os dentes passe o leite de magnésia em todos os dentes com um cotonete, não precisa enxaguar. Ele não faz efeito na hora, mais com o tempo você percebe que seus dentes vão clareando.


5 comentários:

  1. Adorei o post. Os seus dentes são clareamento ou você usa essas técnicas citadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😍😍😍
      Que bom que gostou. Uso as técnicas que citei no post, principalmente a do bicarbonato porque o resultado é na hora. 😘

      Excluir
  2. Sempre uso a do bicarbonato e me ajuda muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍😍 Bruuh, ele é perfeito. rs
      Me ajuda muito também.

      Excluir
  3. Sempre uso a do bicarbonato e me ajuda muito!!!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Subir