Homem da minha vida


Posso e devo começar dizendo que sou a mulher mais sortuda do mundo. Tenho um esposo maravilhoso, homem que me conquista todos os dias seja com gestos ou palavras. Agradeço a Deus todos os dias por encontrar um companheiro tão paciente, amigo e dono do sorriso mais lindo. 

A vida é mais gostosa assim... um cuidando do outro sempre! Acredito nisso, acredito no AMOR! 💗❤


Levou um tempinho para eu perceber que era realmente verdade, que eu realmente havia o encontrado. Tudo foi por acaso, foi acontecendo aos poucos. Ele me contava sobre seus antigos amores e eu sobre as minhas dores. E entre conversas e confidências  foi surgindo algo. Uma sintonia perfeita e uma vontade de arriscar. Eu sentia uma necessidade absurda de ter seus cuidados, sua admiração e ser o motivo dos seus risos.

E com tanta reciprocidade, minhas dúvidas foram embora. Era ele, é ele... Aquele amor que demorou para chegar. Mas agora que chegou eu só quero que permaneça.

Ele sempre escolhe as melhores palavras para alegrar o meu dia. Sempre doce, romântico e apaixonado.





Que o nosso AMOR seja sempre abençoado por Deus.

Olha nos meus olhos, me promete a eternidade que serei para sempre sua!
Te amo marido! ❤😍

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir