Truque do Talco para Cabelos


Olá meninas!
Hoje vim contar um truque que estou usando a um tempinho.

Imagino que todos já ouviram falar no shampoo seco, eu usava bastante. Mais de tanto ouvir falar no bendito talco. Sim, exatamente o talco que uso na Cecília rs.

Resolvi testar... E não é que acabei gostando. No meu caso tirou bem mais a oleosidade do cabelo do que ao utilizar o próprio shampoo seco.

Seu uso é indicado para a raiz do cabelo, onde o talco pode absorver o excesso de oleosidade e deixar os cabelos soltinhos novamente.

Pois bem, todo mundo já está usando esse truque facilitador da vida, mas hoje eu vou entregar uma outra dica que está me ajudando muito com meus cabelos. Meu couro cabeludo produz uma quantidade razoável de oleosidade.

Eu costumo aplicar uma quantidade generosa de talco na raiz do cabelo pela noite antes de dormir.


Aplico bastante talco na raiz, sem pentear ou balançar, ele fica esbranquiçado e muito cheiroso. Vou dormir e no dia seguinte minha raiz está soltinha, livre da oleosidade e o branco do talco some durante a noite.

Para finalizar dou uma leve sacudida na cabeça, passo os dedos suavemente na raiz, ou passo a escova. E estou pronta para sair! rs

Importante:
lave bem o seu cabelo na próxima vez, e capriche na hidratação também.

O Talco absorve muito bem a gordura então a hidratação do cabelo deve estar em dia.

Bom gente, essa é a dica que tem me ajudado no quesito oleosidade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir