Cartas #1 - Fui sem olhar para trás


Se eu pudesse apagar todos os nossos momentos, assim eu faria. Não ter seus beijos e abraços quando chega a noite é angustiante.

A solidão me devora e me consome. Estou aqui olhando para o teto do quarto, deitada exatamente na mesma cama onde vivíamos loucuras, conhecíamos cada centímetro do céu mesmo sem tocá-lo. Eu era apenas sua e o seu amor não tinha limites e nem fim.

Eu estava nua, você explorava cada ponto do meu corpo.
Seus beijos me faziam suar frio, eu já não estava em mim, queria apenas te pertencer. A cada segundo que se passava eu me sentia mais envolvida. A situação estava totalmente fora do meu controle.

Era para ser apenas um lance, era apenas sexo... Mais nos envolvemos.
Eu estava completamente dependente de você, dos seus beijos, dos seus toques, das mensagens que trocávamos durante a madrugada, dos encontros a escondida.

Meu dia se resumia em contar as horas e segundos para pode te ver e estar novamente em seus braços. Tinha se tornado amor? Eu não sei, mais a situação me preocupava. O seu beijo me viciou.

Durante os nossos encontros, eu me sentia uma boba diante dos olhares que você me lançava. Eles me deixavam confusa. Uma mistura de desejo, paixão e aventura.

Me afastar foi necessário, me envolvi demais... Eu não poderia te amar, mesmo já amando. Não poderia desejar, mesmo já desejando.

Me afastei, pois reprimo qualquer sentimento que se pareça com o amor. Ele já me fez sofrer demais, já levou muitos sorrisos embora. Não aceito senti-lo e nem tê-lo por perto.

Foi um prazer, mais agora tenho que dizer ADEUS!

2 comentários:

Atualizações do Instagram

Subir