Era apenas um sonho


Ela era uma garota... Uma garota que amava dançar ao som do rock, pop e jazz, amava sorrir e sonhar acordada. Sim, ela sonhava acordada com a chegada do tão esperado príncipe encantado. Certa noite, adormeceu e com ele sonhou, um sonho belo, mais ela não conseguia ver a sua face.

Sim eu sonhei! Sonhei que com ele caminhava pela areia, que debaixo da sombra, sentada em um banco improvisado com o caule de uma árvore, eu via o meu tão sonhado amor nadando no mar. Cada reflexo do sol naquele corpo me fazia ficar ainda mais apaixonada. Era um rapaz alto, magro, de cabelos negros e não posso me esquecer de citar aquele toque, o toque mais suave que já senti. Ao te sentir te desejei durante todos os meus dias.

Em seguida caminhamos pela areia novamente, mais quem era ele? Porque eu não podia ver seus lábios, seus olhos, sua face? Porque? O sonho que era belo ao mesmo tempo era cruel. Eu podia senti-lo, ele segurava minha mão como se jamais fosse soltar.

Mais soltou... o sonho acabou e essa menina aqui ainda acha que tudo isso é real, que se trata de um futuro distante. E assim vou seguindo, esperando esse tão sonhado amor. Jamais o esqueci desde o nosso primeiro encontro no meu primeiro sonho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir