Playlist: Se arrumando para sair

Não sei se vocês é assim como eu. Amo ouvir músicas quando estou me arrumando para sair, quando estou arrumando a casa, quando quero me desligar do mundo. Crio uma playlist para cada momento.

Tem coisa melhor do que se arrumar curtindo o seu som preferido? Não, não existe! kkkkkk
 Por isso, resolvi compartilhar com vocês hoje esse meu melhor vício. Se você não tem esse costume, faça já a sua e veja como se arrumar se torna mais divertido. 

Minha playlist para se arrumar é sempre bem animada, nada de músicas melosas.

1. Britney Spears - Work B**ch


Ouça aqui: Work B**ch 🎧🎤🎵

2. Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj 


Ouça aqui: Side To Side 🎧🎤🎵

3. Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love 


Ouça aqui: How Deep Is Your Love 🎧🎤🎵


 

4. Demi Lovato - Cool for the Summer 


Ouça aqui: Cool for the Summer 🎧🎤🎵

5. Justin Bieber - Sorry


Ouça aqui: Sorry 🎧🎤🎵

6. Miley Cyrus - We Can't Stop


Ouça aqui: We Can't Stop 🎧🎤🎵

Essas são as minhas músicas favoritas quando vou me arrumar. Espero que gostem. Beijos!!! 💋

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir