Uma Carta para Ela #1


Como uma boa mamãe aproveito cada minuto ao seu lado, sei bem que em futuro não muito distante você andará sozinha, não mais precisará das minhas mãos lhe servindo como apoio. Não precisará de um beijinho antes de dormir. Com o passar do tempo você não vai precisar que a mamãe acorde no meio da noite para te abraçar, te dar um beijinho e te ninar até você pegar no sono novamente.

Agora somos só eu você, mais amanhã será você e o mundo, você e o trabalho, você e os estudos, você e os seus filhos. O colo da mamãe ficará pequeno e não poderei mais te carregar, mais sempre que precisar de um cafuné, de um ombro amigo, de um abraço e um beijinho corra para meus braços.


Você é a melhor coisa que aconteceu na vida da mamãe... Já me imagino chegando em casa e te ver usando minhas roupas, maquiagens e sapatos. Você é o meu melhor presente. Vivo por ti! Nos meus piores momentos, você me da um sorriso tão gostoso, que manda qualquer tristeza embora. Amo-te! 💗😍

Devo admitir que tive muito medo dessa nova fase, você me pegou desprevenida. Eu não estava preparada para ser mamãe, mais tenho aprendido todos os meus dias como ser uma pessoa melhor por você. 

Beijos minha linda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir