Resenha Shampoo Micelar Purità

A marca conta com uma diversidade de produtos para atender todos os biótipos, em sua linha encontramos: Regeneradora, Pure Detox, Cachos Naturais, Lisos Radiantes e Super Óleos.

O meu produtinho é:  Purità Regeneradora

Escolhido pois protege os fios danificados por agentes externos e por processos químicos. Oferecendo reparação e proteção.

Que cheeeeeeiro! É maravilhoso!

Ele tem textura líquida e transparente. Proporciona uma espuma na medida certa e realmente deixa aquela sensação de que o couro cabeludo está mais limpo.

Não sei o motivo de não ter o condicionador da linha, mas já vou correr para comprar o restante da linha. Mesmo assim, só o shampoo me deixou super feliz com o resultado.

O meu produtinho eu encontrei no supermercado mesmo. Ele promete uma limpeza profunda de forma suave, sem ser agressivo à estrutura dos fios e ao couro cabeludo.

É tudo que o meu cabelo estava precisando diante de tantas químicas que o submeto... mas no momento estou aproveitando a gravidez para cuidar profundamente dos meus fios.

Com ARROZ NEGRO do ORIENTE e a TREHALOSE, ingredientes naturais reparadores, o Shampoo Micelar Vegano Regenerador da linha Purità da Davene tem pH balanceado, protegendo os fios e deixando-os prontos para processos mecânicos ou químicos!

O produto é livre se sal, sulfatos, parabenos, petrolatos, corantes e silicones. 

O shampoo possui 400 ml e custou aproximadamente R$32,90 ou R$35,90 (não lembro o valor exato).

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir