Sobre a semana

Me consultei com o doutor Fernando para saber como estava a minha bebê, e fazer mais uma pilha de exames. Mas o calor estava insuportável, não sei se todos que estavam lá acharam a mesma coisa ou se é mais uma das maravilhas da gravidez, rs (Calor em excesso).
E eu precisava amassar o papai da Maria, para que ele sentisse um terço do calor que eu estava sentindo. rsrs

Sempre me achei fria demais quando o assunto era relacionamento, ou seja, o meu lema era "pega, mais não se apega". Detestava a incerteza a respeito dos sentimentos meus e de quem estava comigo. Sempre pensando quais surpresas o amanhã poderá me trazer. Bom, é isso...  Só depois da gravidez vi a carência triplicar e uma grande dependência de carinho, atenção, de ter alguém conversando e buzinando 24 horas no meu ouvido. E o papai da Maria tem feito um excelente trabalho, teremos muitas histórias para contar a ela. Principalmente sobre minhas idas ao banheiro durante  a noite, é xixi que não acaba mais, rsrs. Sobre meus esquecimentos repentinos, vontades absurdas, minha mudança de humor e tantas outras coisas.



Então amores, essa foi a coisa mais gostosa que fiz durante a semana. Ir ao médico, saber que a Maria está muito bem e ouvir o coraçãozinho dela bater. Beijos e até o próximo post.

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir