Os posts mais acessados do Blog


Na minha vida tem ocorrido muitas mudanças e realizações, muitas coisas boas e diferentes tem surgido no curto período de 2014 para 2015. Resolvi tomar várias decisões que mudaram a minha vida e mudou. Percebi que já havia passado da hora de dar adeus a algumas pessoas e conhecer outras, sabe aquele momento que você acorda e percebe que "fulaninho(a)" já não se encaixa na sua vida, aquela velha amizade já não é mais a mesma, pois vocês tomaram caminhos diferentes.  
Decidi fazer muita coisa diferente, já era hora. Como já falei em um post anterior, ganhei uma cadelinha linda, entrei para a faculdade, consegui um ótimo emprego, conheci muitas pessoas, vou ser mamãe. E tudo isso tem me feito transbordar de alegria.

Aprendi muitas coisas nesses últimos anos e sinto que todos foram um divisor de águas na minha vida, porque do começo ao fim, em meio a várias coisas boas, eu aprendi demais. E tenho retomado aos poucos as publicações no blog, logo, logo com nova parceria.

E agora, que tal relembrarmos os posts que fizeram mais sucesso? Veja aí:

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir