Cabelos curtos para se Inspirar

Oii meus amores, hoje vamos ver vários cortes para servirem de inspiração para quem deseja aderir um novo visual. Existem infinitas possibilidades de cortes para o cabelo, mas é preciso saber que nem todos os tipos de corte são para todos os tipos de rosto. O ideal é antes de tudo, consultar um bom cabeleireiro.

Mas antes de um corte de cabelo é ideal estar em dia com a hidratação dos fios. Por muito tempo descuidei-me das hidratações que aplicava em meu cabelo, não seguia corretamente o modo e o tempo de uso. Não analisava se o produto supria realmente a necessidade dos meus fios, e isso trouxe como consequência um cabelo super ressecado, quebrado, sem brilho e sem vida. Agora estou retomando vários cuidados: analiso tudo que uso, aplico a hidratação corretamente e no tempo exato, tenho bastante cuidado na hora do enxágue para não deixar resíduos dos produtos que devem ser totalmente retirados. E todas essas dicas é muito válida para você também, não espere passar por tudo que passei. 


Abaixo segue os cortes que mais amo:

Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank deixou para trás o cabelo longo no final de 2014 e investiu nesse corte maravilhoso: o long bob. E desde então, a atriz tem recebido inúmeros elogios, e não é pra menos, ela está muito poderosa com esse corte e essa tonalidade nos fios.

Bruna Marquezine

 


Niina Secrets

 


Completamente apaixonada por esse cabelo, é amor demais minha gente. Saiba mais sobre a mudança aqui > Niina Secrets

Grazi Massafera 

 


Outros: Inspire-se

 







Pronta para aderir um novo visual?? rs

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir