Acompanhe o Blog: Redes Sociais


Oi meus amores! 
Acompanhe-me nas redes sociais  :)
Logo no início quando criei o blog era apenas mais uma das muitas página que eu tinha, mas com o tempo nasceu uma paixão enorme pelo blog, aqui posto tudo que gosto e várias dicas que são úteis para mim e você ai do outro lado.
No início eu demorei muito para escolher o nome. E cheguei a conclusão: como já fui muito louquinha e tenho muitas histórias para contar e ainda por cima amava uma festa... o nome não podia ser outro. Tinha que ser Louca & Chapada!
Aqui eu sempre falo sobre beleza, moda, filmes, séries, animais ! TUDO QUE SOU APAIXONADA.


Espero que gostem ♥
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários, Twitter, Fan Page, Instagram ou email!
Por favor, sigam o blog ali do ladinho ! >>>

Email: blogloucachapada@gmail.com
Instagram: loucachapada
Fan Page: Louca & Chapada
Twitter: Louca & Chapada
Snap: Tatielle.Borges






Beijos, até o próximo post. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir