Playlist do Dia - MPB

As músicas escolhidas para a playlist de hoje são MPB (Música Popular Brasileira), o meu bebê amou, respondeu com muitos chutinhos.  ❤️ Em tempos de pandemia, ouvir música faz muito bem, ajuda a aliviar o estresse e aumenta a disposição. E já está mais do que provado que as músicas podem desenvolver melhor nossas emoções, raciocínio e inteligência.


Experimente acordar mais cedo, dançar ou tomar seu café ouvindo uma playlist tranquila para começar bem o dia. O mesmo pode ser feito antes dormir, escolhendo músicas calmas... deixando de lado músicas com letras agressivas e ritmos pesados. Isso vai ajudar se desligar um pouco das preocupações e correria do dia a dia.

Minha Playlist de hoje:

1. Zé Ramalho - Entre a Serpente e a Estrela


2. Bruno & Marrone - Só pro meu prazer


3. Toquinho - Aquarela


4. Melim - Ouvi Dizer


5. Vitor Kley - O sol


6. Kid Abelha - Como eu quero


7. Vitor Kley & Samuel Rosa - A tal canção pra Lua


8. Melim - Dois Corações


9. Sandy - Me espera feat. Tiago Iorc


10. Sandy, Lucas Lima - Areia

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir