Razões que me fez querer o segundo filho

Eu sentia muito medo quando o assunto era enfrentar uma segunda gestação. Mas acabei sedendo a experiência de ter um segundo filho. Separei algumas razões que me levaram a encarar essa nova jornada.

A primeira coisa que me vem a cabeça quando me pergunto "por que uma segunda gravidez?". É a minha filha! Eu queria proporcionar a ela essa experiência, eu queria que ela não se sentisse "sozinha"... Eu fui presenteada com dois irmãos que são tudo pra mim, não imagino a vida sem eles. E achei muito injusto não oferecer o mesmo a Cecília.

Eu já imagino eles brincando, um fazendo companhia para o outro, já espero pelas brigas e reconciliações. Se eu precisar viajar, trabalhar ou mesmo se eu ficar doente, meu coração ficará muito menos apertado, pois um terá ao outro.

A casa ficará mais divertida, mesmo o trabalho sendo dobrado, com certeza a diversão também será. Já vejo a casa mais alegre, mais agitada e cheia de cores nesse mundo rosa e azul. E sei também que vem por ai, muito aprendizado... pois os filhos são diferentes (percebo por mim e meus irmãos), os pais aprendem coisas diferentes com cada um

O melhor presente que um pai e uma mãe pode deixar para o seu filho é um irmão. Ter um irmão é ter certeza de um amigo para a vida TODA!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir