Wishlist: Meus Desejos



Olá meninas...

É fato que as mulheres amam ir as compras. No meu caso então, me deixa super de bem com a vida, muito zen. Então hoje vim trazer uma wishlist completa com o que eu tenho desejado. Mais antes de ir as tão sonhadas compras tenho me preparado e organizado a vida financeira para não deixar pesar no bolso no final do mês. rsrs

Desejo 1: Eu sou apaixonada por botinhas, não aguento ver uma na vitrine que já começo a babar, esse modelo é o meu favorito.

Desejo 2: Penteadeira, isso é uma necessidade e sairá em breve da minha lista de desejo. Ninguém merece passar horas fazendo a maquiagem em pé de frente para o espelho.

Desejo 3: Necessitoooo!!! meninas, vocês não fazem ideia do quanto o meu quarto é quente e ultimamente o ventilador não está fazendo o papel dele direitinho. rsrs E vamos comentar né, gravar e tirar fotos em um lugar fresquinho é outra coisa.

Desejo 4: Esse é para guardar minhas fotos, que não são poucas, fotos da Cecília e muitos vídeos e meus filmes e séries, necessito de uns 3 desse. kkkkk



A minha Wishlist saí em torno de R$ 2.680,00 



0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir