Coisas que Admiro em mim Mesma



Olá meninas, hoje vim falar sobre algumas coisas que admiro em mim. Cada detalhe citado aqui não me acompanhou a vida inteira, mais apareceu e foi desenvolvido com o tempo. 😆

1. Capacidade de me Adaptar

Acho essa uma das minhas melhores qualidades. Capacidade de me adaptar a novos lugares, novas pessoas, novos trabalhos etc. Acredito que um ser humano que não tenha essa capacidade é uma pessoa muito infeliz, pois, a vida é cheia de mudanças. Diante disso, trabalhei o meu eu para sempre mudar, sempre melhorar e viver sempre rodeado de mudanças.

2. Companheirismo

Sempre fui e sou bem companheira. Sou daquelas que estou presente em bons e maus momentos. Muitas vezes até mais nos momentos ruins do que nos bons. Pois não aceito ver amigos, o love e minha família vivendo o oposto da felicidade. Quero todos bem, a felicidade deles é a minha felicidade. 
Pego sempre no pé de quem eu amo, principalmente quando o assunto é estudos e crescer profissionalmente. 

3. Auto Estima

Bom, cresci sofrendo com a aparência. Passei boa parte da adolescência me sentindo uma aberração. Quando o cabelo me agradava, a roupa não ajudava. Quando a roupa agradava, o sapato não agradava. Sempre fui muito exigente com minha aparência. 
E demorou para que eu me aceitasse exatamente como sou e estou. Percebi em diversas ocasiões que eu sim era muito bela e atraente. É claro que dou meu jeito, mais ainda assim, eu era única. E isso minha cara(o), já é uma grande diferença. 
Acho fantástico saber que em um mundo tão grande, não há olhos como os meus, não há boca como a minha, não há sorriso como o meu. Essa se tornou minha palavra chave quando o assunto é beleza... "ÚNICA". Eu sou única, fui e continuarei sendo.

4. Inteligência

Sou muito persistente, não aceito fácil o fato de não saber determinada coisa. Vou atrás até aprender. Seja lendo uma matéria, assistindo o vídeo... vale tudo na hora de aprender um pouco mais.

5. Dedicação

Sou muito dedicada em tudo que faço, em tudo que é colocado sobre minha responsabilidade. Faço tudo com amor, porque acho que é o melhor tempero para concluir uma coisa com perfeição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir