#Tag - Eu Nunca

Olá amores, vocês estão bem? Eu espero que sim!
Hoje eu vim trazer a TAG - Eu Nunca, com coisas que eu jamais fiz, é uma TAG muito bacana para vocês conhecerem ainda mais sobre mim, espero que gostem.


Viajei de Avião

Eu nunca viajei de avião, nunquinha. Tenho pavor? sim, tenho pavor. Mais andaria sem dúvidas, porque tudo que eu tenho como obstáculo eu gosto de ultrapassar e mostrar quem manda. rs Agora só me falta dinheiro, destino e uma boa companhia.

Fui Assaltada

Não gosto nem de falar, para não trazer má sorte. Mais graças a Deus eu nunca fui assaltada. Mais tenho muito cuidado quando o assunto é a minha segurança, quando sei que determinado local é perigoso, não ando sozinha ou com alguém que não conheça o local, não uso celular na rua chamando atenção de possíveis pessoas que possam querer fazer um assalto. O país está perigoso demais, não é a cidade A ou B. É o país em si, então qualquer medida de segurança que posso usar, eu uso.

Briguei na rua por causa de Namorado

Há quem desça do salto por conta do love, mais isso nunca aconteceu comigo. É uma realidade distante? Não! Não é. Sou muito na minha enquanto não mexem no meu calo, se a "pessoinha" me tirasse muito do sério, eu desceria do salto sem dúvidas. 

Abortei

Nunca! Sou muito contra. Mais se eu disser que isso nunca passou pela minha cabeça, eu estarei mentindo. Já pensei sobre isso na adolescência, quando pelo calor do momento acabei ficando com um namorado sem usar preservativo (super calor do momento), entrei em desespero depois com medo dos que meus pais fariam se eu engravidasse. Olha a cabeça do ser humano! rs  Mais entrei em completo desespero. E no fim, não fiquei grávida.

Ganhei um beijo na Chuva

Nuncaaa! : ( 
Sonho de adolescência não realizado. É muito lindo, aquela cena típico de novelas e filmes.
Santo Antônio, manda esse BOY pra cá meu amigo. rs

Beijei alguém do mesmo sexo

Nunca!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir