Demi Lovato: História | Tatuagens

Olá amores, 
No post de hoje vim falar um pouquinho sobre a história da Demi Lovato e trazer imagens de algumas de suas tatuagens.


A primeira tatuagem da cantora, foi feita dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase “you make me beautiful”, que em português significa “você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Durante uma entrevista, a Demi disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um período realmente escuro da minha vida. 








Resenha: Loção Anti Estrias da Avon

Eii meninas, a dica de hoje é ótima, fácil de encontrar e custa barato. rs'

Hoje vim trazer minha opinião sobre a loção anti estrias da Avon (Body Stretchmark Loção de Tratamento Cosmético Antiestrias).


A embalagem do produto é em forma de bisnaga com tampa flip-flop, que fica em pé com a abertura na parte inferior. Contém 150 ml. A consistência do produto não é densa como alguns hidratantes, ela é líquida. O produto é fácil de espalhar e absorve rápido. Deixa a pele mais macia e hidratada. 

Ele não é um produto milagroso, então não espere demais dele. Eu usei, testei e gostei. Ele deixa a pele super hidratada e com mais elasticidade com isso as chances de surgirem novas estrias diminuem muito. Mas ele não vai reverter aquelas estrias já existentes.

Comprei o produto por R$ 31,99 - o cheiro é agradável e sem dúvidas eu compraria de novo.

Sobre o Produto:
Formulado com Extrato de Raiz de Maçã, Extrato de Soja Hidrolisado e Fitol, ajuda a restaurar a elasticidade e a proporcionar sensação de firmeza da pele. Reduz a aparência das estrias existentes, prevenindo o surgimento de novas estrias. 


Testes com consumidoras demonstraram que: 
Após a primeira aplicação 
Melhora a textura, maciez e a elasticidade da pele. 
Melhora a elasticidade e reduz visivelmente as imperfeições da pele. Reduz o tamanho e a aparência das estrias, deixando-as mais claras e menos visíveis. 

Modo de Uso: 
De manhã e a noite, massageie o produto nas áreas mais propensas a estrias, como coxas, abdômen e braços até a completa absorção do produto. 

Setembro Chegou!


Enfim... Setembro chegou!
Quero aproveitar bastante esse mês para ficar grudadinha com a minha Maria, dia 06 de outubro volto ao trabalho e já estou de coração partido. 

Preciso e necessito me da uma atenção especial nesse mês, foram quatro meses de inteira dedicação só a Maria. Evitei de sair muitas vezes por causa do tempo frio, para evitar que ela tivesse gripe, ela estava bem novinha eu tinha muiiiito medo de tudo que pudesse tirar o sossego da minha pequena. Alimentação super rigorosa nos primeiros meses, para evitar cólicas nela e tantos outros cuidados. Então nesse mês preciso me mimar bastante e grudar nessa menina que tanto amo.



Hidratação Caseira

Às vezes o nosso cabelo pede socorro. Secador, chapinha, piscina, procedimentos químicos e até os produtos que usados no dia a dia vão deixando marcas nos fios. Cabelos ressecados, sem vida, com muito frizz, pouco brilho ou embaraçando com muita facilidade podem ser sinal de que é hora de fazer uma hidratação.



Hoje vim trazer algumas hidratações caseiras que adoro. 

Hidratação com babosa: faça um suco com a parte do miolo de uma folha de babosa e um copo de água, batendo no liquidificador. Aplique o suco de babosa nos cabelos lavados com xampu, com a ajuda de uma bola de algodão ou um pincel. Deixe agir por alguns minutos, enxague e finalize a lavagem com condicionador.

Hidratação com banana: misture uma banana madura amassada, uma colher de óleo de amêndoas e duas colheres de mel até ficar homogêneo. Aplique a mistura em toda a extensão do cabelo e deixe agir por 30 minutos. Enxague bem com água morna.

Hidratação com óleo de coco: aplique óleo de coco em toda a extensão do cabelo e no couro cabeludo, massageando bem. Deixe agir durante toda uma noite. Enxague pela manhã.

Hidratação com azeite de oliva: separe uma quantidade suficiente de azeite para toda a extensão do seu cabelo e aqueça no micro-ondas. Aplique da raiz às pontas, massageando o couro cabeludo por alguns minutos. Cubra os cabelos com uma toalha aquecida e deixe agir por uma noite ou, pelo menos, 30 minutos. Finalize lavando com xampu e condicionador.



Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até o próximo.

Wishlist: Para quem é apaixonada pelos Minions

Para você que também é apaixonada pelos Minions, hoje eu vim trazer uma Wishlist dos acessórios mais fofos. 

1. Mini Caixa de som portátil USB Mercado Livre 
2. Camiseta Minions Camiseta Criativa
3. Pantufa Shoptime 
4. Havaianas Netshoes
5. Máscara de Dormir Chinelolandia 

Jeans combina com tudo

O post de hoje é para quem assim como eu é apaixonada por jeans, quem me acompanha no blog sabe o quanto foi difícil para mim passar a gravidez longe dos meus jeans, e logo que ganhei a Maria Cecília quis correr para dentro de um jeans, mas não foi possível. Primeiro por conta do corte da cesariana, me incomodava tudo que apertava demais essa região, tanto que eu não usava nem a cinta pós parto, apenas a calcinha que já mostrei aqui no blog. Segundo porque meu quadril não entrava mais nos meus jeans, meu corpo voltou rápido ao que era antes da Maria, só o quadril que deu aquela esticada e ainda não voltou para o lugar de antes, kkk e eu nem sei se volta. 

Um mês e meio após o nascimento da Maria e da bendita cesariana, me agarrei aos meus jeans, comecei por usar os shortinhos e hoje com dois meses e meio já me atrevo a usar várias calças pois elas sendo apertadas ou não, não incomoda como antes.

1. Calça Jeans com Sapatilha


2. Jeans com Jeans


3. Jeans com Bota


4. Calça Jeans com Blazer


5. Calça Flare Jeans


6. Calça Jeans com Cropped


7. Calça Jeans com Tênis Branco


8. Calça Jeans com Salto Alto



Perceberam meninas?! Jeans vai bem com tudo, qual a sua combinação predileta?

Cuidados com a Pele Oleosa



Hoje vim falar um pouquinho dos cuidados que tenho com minha pele. Ela é bastante oleosa e requer uma atenção especial no dia a dia. São dicas simples e valiosas.

1. Não lavar excessivamente o rosto

Muitas vezes acabamos por lavar excessivamente a pele para tentar diminuir a oleosidade, e com isso o problema só aumenta. Então a primeira dica é lave o rosto duas vezes ao dia.

2. Retirar toda a maquiagem no fim do dia

Mesmo chegando daquela festa super cansada, não se esqueça de tirar todos os produtos e maquiagens que usou na pele. Faça uma boa limpeza e esfoliação. Opte por produtos com efeito mate, que dão um aspecto mais sequinho a pele.

3. Beba bastante água

Isso te dará uma pele muito mais bonita e hidratada.

4. Regular a temperatura na hora do banho

A água muito quente remove a oleosidade natural da pele, fazendo com que sua pele produza mais sebo. Prefira água morna ou fria.

5. Franja no rosto

Sou apaixonada por franja, ja usei e percebi o aumento de acnes na pele. Hoje em dia evito usar franjas pois a oleosidade do cabelo e do couro cabeludo acaba prendendo-se a testa e ao rosto. O cabelo acaba por abafar a pele e a mesma terá dificuldade para respirar.

Deixe seu comentário! Qual o seu tipo de pele e quais cuidados você toma?

Cortes de cabelos que são minha inspiração

Letícia Spiller

O primeiro lugar é desse cabelo maravilhoso, me apaixonei pela Letícia quando a vi atuar em malhação, se não me engano foi 2011. Ela é dona de uma beleza espetacular, mas o corte dela em I love Paraisópolis ganhou meu coração.



Eu sou apaixonada por esses cabelos com estilo meio bagunçadinho, adoooro!

Juliana Paes

Outra diva que é minha inspiração é a Juliana, já cheguei a cita-lá em outro post aqui no blog. Ela é linda, talentosa e dona de um corpo maravilhoso. Visito o Instagram (@julianapaes) da Juliana todos os dias



Bruna Marquezine

Gentêe! Para tudo. Esse é o cabelo. Acompanho a Bruna desde novinha, cresci assistindo ela brilhar nas telinhas, mas virei super fã da Bruna com o corte Long Bob, ficou ainda mais linda.


... então meninas, essas são minhas inspirações. Espero que tenham gostado. Beijos, e até o próximo post!

Recuperação após Cesariana

Minha recuperação foi e está sendo ótima, hoje faz exatamente 20 dias que passei pela cirurgia para ganhar minha pequena, e ja fiz de quase tudo sem sentir dor alguma. Vejo muitas mulheres se queixando de dores e complicações pós cirurgia. Ganhei a Maria na sexta feira as 14:09, não senti dores após a cirurgia, apenas um incômodo ao levantar na manhã de sábado, pois os órgãos pareciam estar todos soltos em cima do corte, mas após uma curta caminhada já me senti melhor. Em casa me senti como se não tivesse passado pela cirurgia, graças a uma calcinha pós parto que tenho usado durante o resguardo, falei sobre ela no post anterior. Com ela passei a me levantar e sentar com mais segurança e facilidade. 



Outra ponto que ela me ajudou bastante, foi a me levantar sozinha da cama, pois ate então precisava de ajuda até para isso. E era muito irritante, eu me deitava e em poucos minutos lá estava eu levantando novamente para acalmar a Maria, para amamenta-la, para ir ao banheiro. Era o que mais me incomodava, precisar de ajuda para levantar a todo instante.

O que já me atrevi a fazer durante a recuperação?

Sempre pesquiso muito para saber o que posso e não posso comer. Primeiramente pela Maria, pois farei o que estiver ao meu alcance para livra-la de cólicas. E também para livrar de inflamações no corte, pois por fora está bem cicatrizado, mas sabemos que a recuperação mais longa é a que acontece dentro do corpo.
Para evitar cólicas na Maria, eu evitei beber refrigerantes, achocolatado. Evitei comer frutas cítricas, com receio de alterar o sabor do leite e ela acabar rejeitando o peito. Evitei comer feijão nos 15 primeiros dias para evitar gases tanto em mim quanto nela.

Cuidados que tive na recuperação



- Ainda no hospital evitei comer no mesmo dia da cirurgia, para assim evitar vômitos. Pois tive medo de fazer vômito e fazer força nos pontos ainda bem recente. Não senti fome, nem sede por 32 horas, acredito que seja devido aos soros que tomei, isso me ajudou bastante.

- Não levantei no mesmo dia que fiz a cirurgia, para evitar tonturas, sentia bastante incômodo ate com leves movimentos mesmo deitada.

- Ainda no hospital, ao me levantar eu sempre pedia a minha mãe (acompanhante) que erguesse a cama hospitalar para que eu não precisasse fazer muita força e ao deitar pedia para ela ir descendo a cama aos poucos. Com isso, não sentia dores no corte.

- Evitei também colocar os pés no chão, pois cheguei a ler em vários sites que isso poderia causar dores no corte, e eu não quis pagar para ver. rs'

- Só tomei banho sozinha 15 dias após a cirurgia.

- Aos poucos tento me vestir só, mas com todo cuidado para evitar abaixar, que é umas das coisas que não se deve fazer de forma alguma durante a recuperação.

Escada, e agora?!

Precisei subir escadas assim que sai do hospital   (2 dias após a cirurgia), tomei bastante cuidado. Subi com a ajuda de duas pessoas, uma de cada lado como apoio, para evitar fazer força. Com poucos dias precisei descer e foi o mesmo processo, desci bem devagar, com a ajudado Marido e sempre de lado para não fazer muita força. Não utilizo a escada todos os dias, apenas quando há alguma necessidade, como estar presente a uma consulta.

E graças a Deus deu tudo certo, a cicatrização externa foi rápida, não tive problemas com dor ou inflamação. Após 10 dias da cirurgia retirei os pontos, fui com bastante medo, pois ja tinha ouvido relatos horríveis de outras mamães. Algumas diziam que era uma dor tremenda, outras que sentiram vontade de vomitar na hora. O que me deixou muito apavorada, mas uma hora ou outra eu teria que criar coragem para retirar os pontos, foram apenas dois pontos que precisavam ser retirados, não senti dor alguma. Quando pensei que a profissional estava começando ela ja tinha terminado.

Relato do meu Parto Cesárea

Minha princesa chegou no dia 10 de junho de 2016 às 14:09 hrs, pesando 3,302 kg. Os momentos que antecederam a chegada dela me deixou confusa e assustada, pois, em todo o momento da gestação o que eu mais queria era ter parto normal, mas de última hora senti um medo terrível, medo das dores, medo pelo que havia visto na última ultrassom, onde o médico informou que a Maria estava passando da hora de nascer e que o cordão umbilical estava em volta do pescoço da minha menina.


O que mais desejei de última hora foi fazer a bendita da cesariana, e graças a Deus ocorreu tudo bem. Mas o medo não parou por ai, até então, nunca havia entrado em uma sala de cirurgia. O medo era grande, a única coisa que acalmava meu coração e meus pensamentos, era a certeza de que logo, logo eu veria o rostinho da Maria e que aquilo passaria rapidinho, pois como havia acompanhando ao logo dos meses de gestação eu sabia que a cesariana duraria em média uma hora. 


Dei entrada na sala por volta das 13:30, fui anestesiada, colocaram todos os aparelhos necessários em mim, e lá estavam todos os profissionais preparados para trazer ao mundo a minha pequena.

O médico então começou a cortar as camadas necessárias para o nascimento da Maria, e o que veio a seguir não foi uma experiência muito boa, senti todos os cortes, puxadas e demais. Mas não apenas senti, as quatro camadas que o médico estava a cortar vinham seguidas de dores pois a anestesia não havia pegado. E eu como marinheira de primeira viagem não imaginava que não era pra sentir dor. No corte da quarta camada a anestesista percebeu que eu estava realmente sentindo dor e notaram que a anestesia não havia funcionado, logo em seguida aplicaram outra diretamente no soro que estava ligado a minha veia, e de imediato adormeci e não vida mais nada na sala de cirurgia.


Vou confessar a vocês, a experiência não foi tão boa. Doeu bastante, mas essa a dor me incomodou bem menos do que as contrações que senti momentos antes da cirurgia. Acredito que eu reaja melhor a dores externas, pois toquei horrorizada com as dores da contração, talvez seja algo psicológico, pois várias mulheres preferem realmente o parto normal.

Ao acordar percebi que ja estava em outra sala, e o relógio marcava mais de cinco horas, dormi bastante. Passei dois dias no hospital sendo medicada como normalmente fazem. Após a cirurgia não senti dor nenhuma, apenas um incômodo ao me levantar, esse incômodo foi embora apenas quando cheguei em casa e fiz uso de uma calcinha alta (pós-parto), pois ao andar sem ela parecia que os meus órgãos estavam soltos e eles pressionavam o corte, a calcinha me ajudou 100%, eu me levantava e me sentava bem melhor e com mais segurança

 Foto: 18 dias após cesariana

Cheguei a comprar uma cinta para usar após o parto, mas ainda não senti segurança para usa-la, e como minha barriga está voltando rapidamente ao que era, não vejo muito a necessidade de me apressar em usar a cinta. Vou dar tempo ao tempo.

A minha recuperação tem sido ótima sem nenhuma complicação. No próximo post falarei sobre meu resguardo e minha recuperação.

Chá de Fraldas

O chá de fraldas da minha pequena aconteceu 25 dias antes do seu nascimento. Contamos com a presença dos amigos e familiares, foi maravilhoso receber o carinho de todos.











 

Lembrancinhas para Chá de Fraldas

O post de hoje é: faça você mesma! O chá de fraldas da minha Maria está se aproximando, procurei várias lembrancinhas na internet, que me possibilitasse gastar pouco e fazer bonito, tendo um ótimo resultado final. Compartilho com vocês agora as lembrancinhas que mais gostei e a minha escolhida.


Essa foi a minha escolhida. Achei criativa, delicada e combina demais com o momento.
E para dar um charme especial, dentro das xícaras irá um pacotinho com guloseimas.
Essa lembrancinha gasta pouco e não faz feio.

O que você vai precisar para confeccionar as lembrancinhas?
  • Pistola de cola quente: (paguei R$ 14,00)
  • Bastão de cola quente: (0,50 a unidade)
  • Material emborrachado (E.V.A): (2,00 a unidade) a quantidade de folhas vai depender do número de convidados.
  • Lacinhos: (Os preços variam de acordo com o lacinho escolhido, você pode encontrar pacotinhos apartir de R$ 4,00).
  • Tinta: (paguei 2,80).
Esse é o modelo que usei para confeccionar as xícaras.


Link para Imprimir: 


Inspire-se





Sobre o final de Semana


O final de semana foi uma delícia, a principio fiquei com receio de pegar estrada de chão por conta dos balanços e saculejos. Mas a sogra foi bem tranquila no volante. E o nosso destino foi maravilhoso, um lugar calmo, com uma paisagem muito verde (eu estava sentindo falta de um lugar assim), diferente do que estou acostumada no dia a dia. E eu não poderia deixar de falar na comida, muita comida... coisa que a barriguda aqui adora. rs

Longe da internet tivemos muito tempo para conversar, rir bastante e conversar até mesmo sobre os bebês que estão para chegar na família.



O maridão como sempre muito atencioso comigo e com a Maria a todo momento. Cada dia ele encontra um jeitinho de me surpreender mais e mais.

Atualizações do Instagram

Subir