Cortes de cabelos que são minha inspiração

Letícia Spiller

O primeiro lugar é desse cabelo maravilhoso, me apaixonei pela Letícia quando a vi atuar em malhação, se não me engano foi 2011. Ela é dona de uma beleza espetacular, mas o corte dela em I love Paraisópolis ganhou meu coração.



Eu sou apaixonada por esses cabelos com estilo meio bagunçadinho, adoooro!

Juliana Paes

Outra diva que é minha inspiração é a Juliana, já cheguei a cita-lá em outro post aqui no blog. Ela é linda, talentosa e dona de um corpo maravilhoso. Visito o Instagram (@julianapaes) da Juliana todos os dias



Bruna Marquezine

Gentêe! Para tudo. Esse é o cabelo. Acompanho a Bruna desde novinha, cresci assistindo ela brilhar nas telinhas, mas virei super fã da Bruna com o corte Long Bob, ficou ainda mais linda.


... então meninas, essas são minhas inspirações. Espero que tenham gostado. Beijos, e até o próximo post!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir