Sobre o final de Semana


O final de semana foi uma delícia, a principio fiquei com receio de pegar estrada de chão por conta dos balanços e saculejos. Mas a sogra foi bem tranquila no volante. E o nosso destino foi maravilhoso, um lugar calmo, com uma paisagem muito verde (eu estava sentindo falta de um lugar assim), diferente do que estou acostumada no dia a dia. E eu não poderia deixar de falar na comida, muita comida... coisa que a barriguda aqui adora. rs

Longe da internet tivemos muito tempo para conversar, rir bastante e conversar até mesmo sobre os bebês que estão para chegar na família.



O maridão como sempre muito atencioso comigo e com a Maria a todo momento. Cada dia ele encontra um jeitinho de me surpreender mais e mais.




Evito sempre beber refrigerante, mas nesse final de semana liberei o consumo. Vontade de grávida, rs 

E essa gracinha do vídeo, não me atrevi chegar perto (o medo não deixa), mas o apreciei muito DE LONGE. #Amei


0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir