Jeans combina com tudo

O post de hoje é para quem assim como eu é apaixonada por jeans, quem me acompanha no blog sabe o quanto foi difícil para mim passar a gravidez longe dos meus jeans, e logo que ganhei a Maria Cecília quis correr para dentro de um jeans, mas não foi possível. Primeiro por conta do corte da cesariana, me incomodava tudo que apertava demais essa região, tanto que eu não usava nem a cinta pós parto, apenas a calcinha que já mostrei aqui no blog. Segundo porque meu quadril não entrava mais nos meus jeans, meu corpo voltou rápido ao que era antes da Maria, só o quadril que deu aquela esticada e ainda não voltou para o lugar de antes, kkk e eu nem sei se volta. 

Um mês e meio após o nascimento da Maria e da bendita cesariana, me agarrei aos meus jeans, comecei por usar os shortinhos e hoje com dois meses e meio já me atrevo a usar várias calças pois elas sendo apertadas ou não, não incomoda como antes.

1. Calça Jeans com Sapatilha


2. Jeans com Jeans


3. Jeans com Bota


4. Calça Jeans com Blazer


5. Calça Flare Jeans


6. Calça Jeans com Cropped


7. Calça Jeans com Tênis Branco


8. Calça Jeans com Salto Alto



Perceberam meninas?! Jeans vai bem com tudo, qual a sua combinação predileta?

2 comentários:

  1. Jeans é vida!!!
    Tenho uma coleção colorida, pra dar um toque ao look.

    Xoxo
    Lari Bravo
    www.caprichada.com.br

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Subir