Tatuagem: Flor de Lótus


Para tudo kkkk.... Custou, mais a coragem chegou. Enfim... Minha segunda tatuagem saiu.
Gente, estou apaixonada demais por essa tatuagem, não poderia ter escolhido outra.

COMO TUDO COMEÇOU ?

Desde a primeira tatuagem eu já estava certa de que mais viriam, amo tatuagens delicadas e pequenas. Essa é a minha segunda, e acredito que será uma das maiores que terá no meu corpo, pois curto tatuagens menorzinhas e delicadas.

Desde o início de agosto estou babando em várias tattoos que encontrei pela internet, mais essa flor em especial já havia me chamado a atenção. Essa da foto, não foi a arte que escolhi e levei para meu tatuador de início. Escolhi essa mesma flor em outra arte, mais chegando no estúdio vi essa e de cara foi amor a primeira vista.

SIGNIFICADO

A flor, original da Ásia, é mística e cheia de significados, sendo uma ótima opção para quem quer fazer uma tatuagem que une personalidade e delicadeza. 

A flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação. No budismo, ela também é associada à pureza e despertar da espiritualidade, por nascer perfeitamente de um local inesperado.

INSPIRE-SE



Ela é linda, delicada, carrega um belíssimo significado e vai bem em qualquer parte do corpo. ❤😍

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir