Aplicativos que uso para editar minhas Fotos

AIRBRUSH

Não vivo mais sem esse app para editar minhas fotos, cá entre nos... quem não quer dar aquela melhorada na cintura ou no bumbum. Então colegas, esse aplicativo é maravilhoso e muito poderoso. É minha cirurgia virtual rsrs

Vamos aos detalhes: Ele clareia os dentes; alonga detalhes na foto; diminui ou aumenta bochechas, nariz, olhos etc; E ainda conta com ferramentas para maquiar a sua foto, contando ainda com vários efeitos para você escolher a vontade.


Perceba que afinei muito a cintura, levantei um pouco os seios, afinei o braço que segurei o celular na hora da selfie, aumentei também a lateral do bumbum, e note o batom do aplicativo, ficou super natural. Esse app é mara. Esse faz milagres kkkkkk

NO CROP

Utilizo apenas para não perder alguma parte das fotos, geralmente posto elas com as laterais na cor branca ou preta. Ele conta com filtros e planos de fundo.


Esses são os meus queridinhos, além desses uso apenas o próprio editor do Instagram para colocar um efeito na foto, uso muito aqueles recursos especiais também para ofuscar as laterais, coloco mais nitidez nas minhas fotos, e abuso de todos os recursos que eu puder. rs 

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir