Resenha: Não se apega, não


Esse foi um dos bons livros que já li e indico.

Como o livro chegou até a mim?

Minha prima Jamille fez a leitura e ficou apaixonada pelo livro e em seguida me explicou um pouco sobre  a história e disse que tinha muito haver comigo, que o livro era minha cara. E assim, ela despertou minha curiosidade.

No livro a Isabela narra fatos que a feriram durante sua vida. Tudo começa com um ponto final em um namoro de dois anos.

A Isabela é uma garota que aos 22 anos terminou um namoro de 2 anos com um cara que aos olhos de suas amigas era um príncipe. Mais na verdade não era um bom namorado. Esse era um daqueles namoros que todos chamariam de "perfeito".

A cada página virada a Isabela mostra a vantagem de desapegar daquilo que não nos fazem bem. Ela nos conta como assumiu suas fraquezas e aprendeu a enfrentar momentos duros. Ela não é diferente de mim e você que já conheceu muitos babacas.

Não consegui passar vários dias fazendo leitura do livro, ele me prendeu de tal forma... Que a única coisa que eu queria fazer era ler e saber onde tudo aquilo daria. Terminei o livro em 03 dias.

Livro: Não se apega, não
Autora: Isabela Freitas
Páginas: 256


 

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir