Araras de Roupa para Decoração


Para tudo, que o post de hoje é mara. Sou apaixonada por decorações. Mais não tenho muito espaço para poder inovar.

Quem mora em lugares pequenos entende bem o meu drama. E para aqueles que conseguem substituir o guarda roupa por araras é uma ótima alternativa. E deixa o ambiente muito mais clean.


Eu estou apaixonada por essas araras, confesso ainda não ter uma no quarto, mais depois desse post. Vou correr para montar a minha.

Elas facilitam na organização das roupas, deixa-as mais visíveis e acessíveis e pode nos render alguns minutos a menos na hora de escolher aquela roupa.

Você pode fazer a sua própria arara! Use sua criatividade, improvise com troncos de madeira, canos de PVC, escadas e tantos outros.

Impossível ser melhor do que isso, duas coisas agradáveis em um só lugar, decoração e organização.







Gostaram dessa ideia? Não esqueça de compartilhar o post. Beijos! 💋

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir