O blog está de cara nova



Oii amores, resolvi fazer umas mudanças no template do blog, pois o antigo não me permitia postar vídeos... e quero muito compartilhar mais os meus momentos com vocês. Então venha conferir o que tem de diferente por aqui.


 Na parte superior você encontra "sobre", é onde falo um pouquinho sobre mim e o porque amo escrever aqui no blog. Na aba "encontre aqui" você fica por dentro de posts sobre cabelo, maquiagem, looks e várias dicas bacanas. Na aba "Maria Cecília", conto um pouquinho sobre essa nova experiência, que chegou de surpresa na minha vida, compartilho tudo sobre minha gestação lá. Ao lado você encontra "na cozinha" é onde posto as receitinhas que mais adoro, sendo a maioria delas rápidas e fáceis de fazer, porque sou fã das receitinhas rápidas e geladas. Na aba "Youtube" você é direcionado para o meu canal no youtube e na aba "contato" você entra em contato comigo, aguardo sugestões de posts, conto com vocês.


Abaixo das postagens publicadas você encontra mais posts relacionados com o assunto lido, e também pode deixar o seu comentário.


Aqui na barra lateral você pode seguir a página do blog "Louca & Chapada" no Facebook e se tornar membro do blog. Aguardo você!!!

 O blog está sempre sendo atualizado com dicas e matérias super gostosas e que pode ajudar muito no dia a dia. Espero que tenham gostado, beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir