Música do Dia


Fashlight (Lanterna)

Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria
Me sentindo assustada com as coisas que não conheço
Quando o amanhã chegar, amanhã chegar
Amanhã chegar

E mesmo que a estrada seja longa, olharei para o céu
No escuro, descobri a esperança perdida de que não voarei
Eu canto junto, canto junto
E eu canto junto

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite 


Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria. Me sentindo assustada com as coisas que não conheço (...) Esse trecho da música define exatamente o que estou vivendo e sentindo. O meu hoje, o meu presente tem me deixado extremamente assustada, confusa. Ao olhar no espelho já não me reconheço, não consigo ver a garota que um dia existiu aqui dentro, já tentei me forçar a ser aquela garota novamente, e não obtive êxito.


E sempre me questiono, "o que aconteceu?", "o que está acontecendo?". As maquiagens de antes, já não me serve mais, cada dia mais aquele semblante de menina vai embora e da lugar a um semblante mais sério, a uma postura mais séria, a roupas mais comportadas, a pensamentos mais maduros. E o pior, é que sinto falta de ser apenas aquela menina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir