Legendas para Fotos



1. “Aprendendo com os erros e me surpreendendo com as lições.”
2. “Porque eu sou do tamanho do que vejo…E não do tamanho da minha altura…”
3. “A dor que me machuca é a mesma que me ensina!”
4. “Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.”
5. “Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem”
6. “Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.”
7. “Esqueça aqueles que te julgam, pois acredite ou não, existe alguém que te ama”
8. “As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.”
9. “Você não é amado porque você é bom, você é bom porque é amado 
– Nelson Mandela”
10. “Quero saber, entre todas aquelas que eu sou, quem é a chefe, quem manda dentro de mim.” Martha Medeiros

11. “Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.” 
- Los Hermanos
12. “Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.” 
- Clarice Lispector

13. “Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida.”

14. “Falar sem pensar é atirar sem apontar.”
15. “Peço que me livre de todos aqueles que queiram roubar de mim a felicidade.”
16. “Não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.”
17. “Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?”
18. “Eu sou quem eu sou hoje, por causa das escolhas que eu fiz ontem.” 
- Eleanor Roosevelt
19. “Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos.”
20. “O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!”

21. “Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.”

22. “Aquele que sente saudades, jamais vive só.”

23. “Procure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve.”

24. “Se e o sorriso é sincero, o bem já aconteceu.” 
- Jufras Menhal
25. “Nós não recebemos uma vida boa ou ruim. Nós recebemos a vida. Depende de nós torná-la boa ou ruim.”
26. “Siga o seu coração, mas leve seu cérebro com você.”
27. “O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar.”


28. Pedir desculpa nem sempre significa que você ta errada e que a outra pessoa ta certa. As vezes, significa que vc valoriza mas a relação do que seu próprio ego.
29. Certas coisas não se planejam, só acontece!
30.  As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar. 
31. A individualidade deve existir, pois ela é o alicerce da identidade da personalidade.(...) Não há duas pessoas iguais no universo. Mas o individualismo é prejudicial.
32. Quem quiser vencer na vida deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
33. Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. 
34.  Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos.
35. Se existe no mundo coisa mais aborrecida do que ser alguém de quem se fala é certamente ser alguém de quem não se fala.
36.  Milagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de um jeito, faz tudo com capricho e carinho *-*
37.  Falar mal do outro só revela quem é você e não o outro.
38. Ai você se isola do mundo, mas esse mundo tem nome e sobrenome.
39. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar. 
40. O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir