Final de Semana

Bom, meu final de semana foi muito tranquilo, espero que o de vocês tenha sido tão bom quanto o meu. Fui em um lugar bem calmo e muito gostoso aqui mesmo na cidade onde moro. A cidade é pequena, e por incrível que pareça, moro aqui a 20 anos, e só conheci esse lugar tão gostoso no final de semana. 

 

Bom, aqui é onde as pessoas pescam, tirei apenas essa foto, mas tem vários lugares assim, tudo dentro desse mesmo espaço. Contando também com uma piscina, que eu resolvi não curtir, rsrs
Ah, já ia me esquecendo... Acho muito interessante quem gosta de pescar, mas notei que não tenho 1% de paciência pra isso, sem contar que "morro" de medo de peixe.

 
Para o domingo escolhi um shortinho e um body, e alguns acessórios que adoro (brincos e cordão principalmente). Fiz uso de uma make mais natural: Base, Pó, Blush, Lápis de olho (super discreto) e o batom NUDE da Eudora.

Não podia faltar aquele peixinho que eu tanto amo, o almoço foi maravilhoso. S2
Depois do almoço, nada melhor do que se deliciar em uma rede, olhar a imensidão do céu e deixar a cabeça bem leve e longe das preocupações do dia a dia.


Bom, sou apaixonada por relógios e bolsas... Essas ganhei da minha mãe que é revendedora AVON, e amei de mais o conjuto. A AVON arrasou presenteando as suas representantes com esses acessórios super lindos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir