101 Coisas em 1001 Dias


1. Decidir de verdade o que eu quero fazer no meu futuro
2. Fazer curso de fotografia
3. Fazer curso de Photoshop/Ilustrator
4. Usar protetor solar diariamente
5. Entrar na academia e ter foco
6. Recuperar meu cabelo com cuidados diários
7. Deixar o cabelo crescer
8. Pegar uma cartinha de natal dos Correios
9. Comprar uma iluminação para fotos
10. Montar um cantinho para fotos em casa
11. Ter um home office do meu jeitinho
12. Ler pelo menos 12 livros por ano (3/12)
13. Começar a estudar inglês 
14. Aprender a me maquiar bem
15. Fazer um furo na parte superior da orelha
16. Fazer trabalho voluntário
17. Viajar em um cruzeiro
18. Aprender a cozinhar
19. Trincar minha barriga
20. Tirar foto de looks para o pinterest
21. Estudar caligrafia artística
22. Fazer ao menos 3 cursos por ano
23. Tirar um tempo para as pessoas que amo (conversa/sair)
24. Fazer álbum de fotografias
25. Criar hábito de ler a bíblia e orar todos os dias.
26. Doar sangue a cada seis meses
27. Ter um cachorrinho dentro de casa (porte pequeno)
28. Fazer depilação a laser.
29. Ver o sol nascer algum dia.
30. Ir ao zoológico.
31. Cursar outra graduação
32. Pagar alguém para fazer uma massagem em mim
33. Melhorar postura ao sentar
34. Ir á uma festa de música eletrônica e dançar muito, até não aguentar mais
35. Ser mãe novamente
36. Ir á um psicólogo (só pela experiência e tirar dúvidas). Haha!
37. Comprar uma pantufa daquelas de bichinho bem fofona
38. Tirar a carteira de motorista
39. Me presentear com flores
40. Elogiar mais as pessoas
41. Fazer outro furo na orelha
42. Mudar a cor do meu cabelo
43. Ir a um show da Anita
44. Ficar menos tempo no celular
45. Ter um kit de maquiagem completo
46. Perder o medo de falar em público
47. Sempre doar as coisas que não uso mais
48. Organizar todas as fotos do meu computador e da nuvem.
49. Reunir a família ao menos uma vez no mês
50. Todos os dias dizer eu te amo para minha filha e meu esposo
51. Ter um espelho grande em casa
52. Conhecer o Rio de Janeiro
53. Comprar capinhas para o celular do jeito que gosto
54. Organizar um evento que ajude uma instituição de caridade
55. Assistir todos os filmes Harry Potter
56. Comer comida japonesa 
57. Comemorar 1 ano de casados de forma especial
58. Fazer ensaio fotográfico com meu esposo ou com a família toda
59. Comprar uma mala de viajem nova
60. Ter uma árvore de natal linda
61. Organizar o guarda roupa uma vez por mês
62. Passar um final de semana todo sem internet
63. Me bronzear na praia
64. Não contar meus planos/sonhos antes de realizá-los
65. Comer mais frutas e saladas
66. Comprar uma moto (ganhei)
67. Gostar mais do meu corpo
68. Me maquiar todos os dias
69. Ir de biquíni para a praia e não sentir nenhuma neura com meu corpo
70. Ter uma mini horta em casa
71. Ter flores ou plantas na casa
72. Fazer 100 abdominais em um dia
73. Usar hidratante todos os dias
74. Parar de usar cartão de crédito
75. Plantar uma árvore
76. Fazer aula de dança
77. Dar uma festa e convidar minhas amigas
78. Aprender a nadar
79. Fazer a unha toda semana
80. Organizar meu e-mail
81. Levar meus projetos pessoais para frente
82. Aprender a ser mais dura e colocar as pessoas no lugar delas
83. Tomar café da manhã todos os dias e trocar o pão por tapioca
84. Aprender usar atalhos no computador
85. Me libertar de todas as pessoas tóxicas
86. Começar escrever um diário
87. Pintar um quadro
88. Encontrar um hobby que amo
89. Não acumular coisas inúteis em casa
90. Ir para praia com toda família
91. Definir meu estilo pessoal
92. Fazer um plano de previdência privada
93. Trocar secador de cabelo
94. Ler 2 biografias
95. Pegar o diploma da faculdade
96.  Ir na 25 de março fazer compras fofas, úteis e inúteis
97. Voltar a escrever no blog
98. Fazer clareamento de manchas
99. Passar Réveillon na praia
100. Aprender a fazer pintura com lápis para aquarela
101. Namorar a noite na praia (um sonho rs)

No final do projeto, voltarei para atualizar esses números abaixo. 😍
Saldo: 35 concluídos | 00 Não concluídos | 00 cancelados

0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir