Ei garoto! Não desista do amor...
Você pode até pensar que está muito cedo para amar novamente, e eu lhe entendo, sei o quanto essas coisas nos fere terrivelmente, mais não é o fim... não, não é. Liberte-se desse murro que está criando entre ti e o amor. Você não é o primeiro nem o último a passar por isso.
Você era inteiro dela, mais ela não era sua. Acredite que você será o motivo dos risos de alguém, você será a pessoa em que alguém não muito distante, vai pensar antes de dormir e ao acordar.
Sim, essa nova pessoa te olhará como ninguém nunca te olhou, vai querer lhe proteger, mesmo podendo fazer muito pouco. Você estará em todos os seus planos, seja uma simples viagem ou juras diante do altar.
É em você, somente em você que ela irá pensar ao ouvir sua longa playlist... Vai sorrir como uma boba apaixonada, vai contar horas e segundos para poder te ver, vai adorar estar em seus braços e sentir o calor dos seus beijos, o calor do seu corpo.
Vai te mandar mensagens pedindo sua opinião para escolher um jeans, vai correr para o celular para poder te dizer que brigou com a mãe ou a melhor amiga. Vai sempre dizer que está com saudades.
Ela confiará cegamente em você, te mandará mensagens provocantes ao longo do dia, fotos sensuais... esperando que seu desejo por ela aumente ainda mais. Sim... ela sentirá muitos ciúmes de você, e quem não sentiria? Só te peço paciência, ela é apenas uma menina, e o medo de te perder será enorme. Você jamais fará ideia.
Então tenha calma, segure-a pela mão e mostre o quanto ela é importante pra ti, mostre que não quer estar ao lado de nenhuma outra pessoa, apenas ao lado dela e que só ela importa.
Garoto, como lhe imploro... não seja na vida dessa menina, como aquela mesma garota que deixou seu coração em pedaços, não permita que barreiras entre essa menina (que tanto lhe quer bem) e o amor se criem.
By: Tatielle Borges