Apaixonada pela MULHER que me tornei


Sou apaixonada pela mulher que me tornei, pela pessoa que meus pais moldaram - em caráter, respeito e tantas outras coisas boas.

Vivendo como a lua (com diferentes fases), ora preocupada, ora tranquila até demais, ora imensamente alegre, ora com uma tristeza inexplicável, ora despreocupada, ora ansiosa. Mas sendo um ser humano prestativo, compreensivo e dona de um coração bobo.

Aprendi que quando alguém nos rejeita, não é porque somos a pior pessoa do mundo, e sim, porque nem todos nesta vida, estão preparados para ter alguém de valor nas mãos.

Aprendi que a maioria das pessoas, não sabem reconhecer os seus erros e defeitos, tentam sempre achar um culpado para se fazer de vítimas (aquele famoso coitadinho).

É fato que nessa caminhada, já quebrei muito a cara e o coração para ser o que sou hoje - tanto com amigos, quanto com amores. E sou uma pessoa mais feliz depois que decidi ser dona dos meus próprios sonhos e não dos sonhos dos outros.

Quase chegando aos meus 22 verões. Lutei e sofri muito para ser quem sou hoje. Vejo quantos degraus já subi e de quantos já tentaram me derrubar. E que no fim tudo sempre deu certo. Tudo sempre dá certo!


Sou eternamente grata pela família que Deus escolheu pra mim, não poderia ser outra, não poderia ser melhor. A união, a preocupação e a cumplicidade de cada serzinho da minha família, me faz mais forte e indestrutível.

Finalizo dizendo: Ai de mim se não fosse vocês FAMÍLIA! rs



0 Comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir