Filhinha, a mamãe não fazia ideia do quanto trabalhoso seria ter uma vidinha dentro da vida dela. Eu sabia que acordaria em várias madrugadas, mais não sabia que em cada umas delas eu te amaria mais e mais. Nunca imaginei que um sorrisinho de lado pudesse me encher de borboletas no estômago e fazer meu coração revirar de tanta alegria.
São muitas as noites em que apenas lhe observo dormir, tão doce, tão frágil, tão carente dos meus cuidados e da minha atenção. Fico lhe admirando, tocando seus pezinhos e suas mãozinhas que amanhã já não serão tão pequeninos assim.
Você me machuca quando morde meus seios, ou quando me aperta a face com muita força. Mais sei que é seu jeitinho de me dizer que está por perto e que me ama.
Queria te proteger de todo o mal, por todo sua vida... mais sei que não será possível. Por isso em todas as minhas orações peço que os anjinhos tomem sempre conta de ti e que te acompanhe onde eu não puder estar.
Confesso a ti que sinto medo, medo de ser um fracasso, de não preencher todo espaço que uma mãe deve preencher, medo de não poder estar presente nos seus momentos mais importantes, que só você saberá tamanha importância e peso que a minha falta poderá fazer.
Mais de uma coisa tenha sempre certeza, que a mamãe te ama gigantescamente. Que eu abria mão de todos os meus risos, da minha felicidade e até de minha saúde se assim eu pudesse lhe dar.
Você é o trabalho mais gostoso da minha vida. É a melhor coisa que me aconteceu.
Amo-te! ❤
Obs.: Texto autoral.