Por quanto tempo busquei o tão sonhado príncipe encantado? (...) Só agora percebo que ele sempre esteve ao meu lado.
Sempre me protegendo, orientando, consolando e me fazendo a pessoa mais feliz do mundo, em todos os meus dias, não houve se quer um dia em que ele não deseja-se ver o meu sorriso. Sorriso esse, que para ele era mais importante do que o seu próprio.
Ele sempre esteve ao meu lado, me lembrando que eu era a pessoa mais importante e a mais bela entre todas as outras. Sempre me presenteando e falando tudo que uma garota precisa ouvir. Seus cuidados pareciam ser um tanto exagerados e, só com o tempo fui capaz de perceber que não, eles não eram.
Para ele, a data do meu aniversário era sempre inesquecível. Amor, carinho e atenção nunca faltaram. Mais só agora percebo que o tão sonhado esteve sempre ao meu lado.
Meu querido Pai... Agradeço pelas noites mal dormidas, por cada comemoração sua com minhas primeiras palavras, com meus primeiros passos, com as belas notas. Obrigada por sempre realizar as minhas vontades (mesmo se tratando daquele fichário escolar, super caro, que eu tanto queria, e tivemos que dividir em várias vezes rs).
Amo-te ontem, hoje e sempre!